quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Presídio Regional de Blumenau

OAB e Conselho da Comunidade constatam pouca iluminação e ventilação no Presídio de Blumenau

Na tarde de ontem, o Conselho da Comunidade e OAB vistoriararam a nova ala do Presídio Regional de Blumenau. Foram constatados problemas como pouca iluminação e ventilação, como alegou o presidente da OAB de Blumenau Cesar Wolff.

Na próxima semana, um relatório completo contendo a avaliação realizada pela comissão vai ser apresentado ao diretor do presídio, Jairo dos Santos. O documento também será entregue às autoridades competentes. O presidente da OAB Blumenau afirmou que o diretor do presídio se mostrou sensível com os problemas do local.

Participaram da vistoria o presidente da OAB, César Wolff, o coordenador da Comissão de Segurança Pública, Honório Nichelatti Junior, o representante da OAB no Conselho da Comunidade, Ivan Luciano do Nascimento, e o presidente do Conselho da Comunidade Marcelo Geiser Duran. O diretor do presídio acompanhou as autoridades.

Notícia extraída da Rádio Nereu Ramos. Acesso em: 19.01.2011. Disponível em: http://www.radionereuramos.com.br/noticias/default.aspx?s=4&codigo=6775

Nenhum comentário:

Postar um comentário